Marx no seu hediondo Manifesto Comunista:
Ele fala em 4 tipos de Socialismo:
Socialismo Reacionário, Socialismo Conservador-Cristão , Socialismo utópico, Socialismo alemão e por fim descarta todos este pois quer o comunismo que é a derrubada cruel de todos os Governos, demonstrando assim que não queria nenhum Acordo, pois era um Ser vil e abjeto que atiçava os proletários contra seus patrões de maneira violenta, sem qualquer consciencia ou humanidade.
Se ele tivesse dado incentivo ao Socialismo Conservador-Cristão teria sim feito uma boa obra que teria tido impacto positivo para todos.
Reconheço que a burguesia criou condições desfavoráveis para os proletários, em especial a exploração do trabalho infantil e feminino.
Tinha que haver Reformas nas Leis, que dispusessem de Justiça com todos: patrões e proletários, sem que nenhuma das duas partes ficassem prejudicadas.
Só que Marx tal como Friedrich Engels pretendiam uma Revolução em que somente os proletários seriam detentores de todo Poder.
Para Marx a moral e a religião deveriam ser eliminados.
Ambos Marx e Engels queriam a abolição da Propriedade Privada, não lutavam por JUSTIÇA e sim por legalização de confiscos dos bens alheios.
Pretendiam uma subversão da Ordem e não de JUSTIÇA para com os proletários.
Usa mesmo termos agressivos tais como : LIQUIDAR A BURGUESIA.
Apelava assim para uma revolta sangrenta.
Queria a supressão da Cultura, pois assim manipularia melhor as massas populares.
Queria também a abolição da FAMÍLIA, usando como justificativa que a burguesia havia suprimido a família do proletário.
Se havia abusos contra mulheres pobres por parte da burguesia com certeza que este teria que ser combatido, mas não vejo que esta tenha sido a Causa que o motivou.
Em seu ataque á prostituição, remete a causa da mesma para a burguesia, o que era descabido pois infelizmente sempre houve essa degeneração.
Também era contra o casamento, pois dizia que o casamento monogâmico era a « escravidão da mulher».
Se ele tivesse defendido todas as famílias, fossem de origem rica ou pobre, estaria do lado da Razão, mas não, ele só via na família dos proletários uma forma destes tomarem o Poder e mais tarde para seus seguidores nem mesmo a família proletária já não era Sagrada, tanto que posteriormente viram no Divórcio um Direito de todos, ricos
e pobres ao invés de combate-lo como Lei, independente de quem fosse o requerente.
Divagou falsamente contra a Educação Doméstica, afirmando que esta era conduzida pela sociedade, o que era mentira.
Ele sim defendeu uma educação secular em que as crianças não mais aprenderiam em casa mas sim seriam monopolizadas pelo Estado.
Seu último grito neste insidioso manifesto revela seu caracter sanguinário e torpe:
Os comunistas não se rebaixam a dissimular suas opiniões e seus fins. Proclamam abertamente que seus objetivos só podem ser alcançados pela derrubada violenta de toda a ordem social existente. Que as classes dominantes tremam à idéia de uma revolução comunista! Os proletários nada têm a perder a não ser suas algemas. Têm um mundo a ganhar. PROLETÁRIOS DE TODO O MUNDO, UNI-VOS!
Em outro Escrito: IDEOLOGIA ALEMÃ:
Além de querer derrubar a propriedade privada, vê-se também sua prepotência em querer a derrubada de todas as religiões, considerando « a religião é o ópio do povo» cai a máscara dele de vez neste escrito em minha opinião pois o tal fala em liberdade e é contra a liberdade religiosa.
Os Líderes Soviéticos por quase 70 anos, enganaram o Mundo, afirmando que as
Nações Anexadas viviam em Harmonia e Progresso, mas as próprias Naçõesem número de 15, quando tiveram oportunidade na Glasnost e Perestroika,
desmentiram isso e lutaram pela sua Independência.
1- É fato inquestionável que por onde quer que tenha passado o Comunismo (Rússia, China, Coréia do Norte, Albânia, Cuba, etc) o resultado é invariavelmente o mesmo: Propagação do Ateísmo, perseguições religiosas, totalitarismo, opressão, chantagens, mentiras, ruína, atraso, miséria e morte.
2- É igualmente fato que todos os postulados teóricos econômicos de Karl Marx resultaram em, no mínimo, um espetacular e catastrófico fracasso quando postos em prática.
3- Também é fato que muitos que se alegam ou que se alegaram socialistas, esquerdistas, populistas, populares, ou termos equivalentes, e que pregaram o Comunismo/Socialismo como mera desculpa permissiva para se lançarem em busca de poder político e econômico não passaram de um bando de pilantras, facínoras, mentirosos e criminosos. Os exemplos de Fidel Castro, de Lênin, Stalin, Mao Tse-Tung, e outros mais, são autênticas evidências disto.
Nada melhor para um bando de bandidos e de ladrões, famintos por dinheiro e poder, do que se travestirem de “líderes socialistas” e lançarem suas patas e caudas pelo lamacento território ideológico marxista-comunista desprezando a menor noção de verdadeira justiça. Ou seja, o Comunismo além de ser uma mentira em si mesmo, é um excelente veículo para todo tipo de fraude que se pode querer imaginar cometer.
4- O Comunismo e a Bíblia são frontalmente opostos!
5- O Satanismo e o Comunismo têm muito em comum, e o que os une é o ódio comum contra Deus e contra os homens. Não infrequentemente, homens libertinos, vagabundos e preguiçosos abraçam os ideais comunistas apenas como forma de expressarem seu ódio e inveja contra os que são prósperos economicamente ( prosperidade às custas de seus próprios esforços e trabalho árduos). Alguns desses crápulas conseguem obter cargos políticos, lideranças sindicais e alguns até conseguem se tornar presidente da república.
6- O Comunismo foi responsável pela tortura e morte de cerca de 200 milhões de seres humanos, mais do que o total de mortos da Primeira Guerra Mundial e da Segunda Grande Guerra somados!
desse Regime na Rússia e por todo Mundo:
http://www.acordem.com/blog/9393/
Após vencerem a Alemanha junto com os aliados, todos dividiram a Alemanha em
4 territórios.
Só que a Rússia comunista foi mais longe:
Mandou construir o Muro de Berlin, que separou famílias durante décadas.
Oprimiu tanto os cidadãos que muitos alemães perderam a vida tentando saltar o
Muro.
Esse Terror contra civis inocentes só terminou com a ascensão de Gorbatchev ao Poder.
Esse reencontro de famílias e de muita alegria e alívio depois da queda do Muro de
Berlin, só foi possível após a queda do comunismo na Rússia, quando Gorbatchev
e Reagan, se entenderam.
Amaldiçoado seja o comunismo que já trouxe tanta desgraça para o Mundo!
Graças á Deus que esse Maldito Regime já são favas contadas.
Aqui estão as fotos dos piores bandidos comunistas:
BANDIDO LÉNIN
Este genocida já havia escrito seu decálogo vil antes mesmo de tomar o Poder em 1913:
Lénin, o maldito que mandou executar a Família Real da Rússia , o Czar e a
família inocente dele e a seguir sofreu uma tentativa de assassinato que lhe deu o
pretexto que ele queria para desencadear o Terror Vermelho.
Que consistiu em mortes terríveis, lentas para o clero e Oficiais Brancos, que consistia em
apedrejamento, pessoas enterradas vivas e outras eram congelados nas ruas, durante
o inverno. Atrocidades abomináveis. Ele nem sequer poupou os Hospitais.
Ordenou o fuzilamento de mais de 15.000 pessoas sem as submeter a um julgamento
público, pela Tcheca. As vítimas eram o Exército Branco, os cossacos e os camponeses.
Bastava não serem aderirem ao comunismo, para serem mortos.
Quinhentos e cinquenta mil civis foram massacrados em Regiões Kossacas, pela
Também causou a morte pela fome de 30 milhões de Russos, quando ordenou o confisco de todos os cereais dos camponeses, isso entre 1921 e 1922.
Os camponeses ficaram enlouquecidos pela fome e até canibalismo praticaram.
Este maldito sofreu 2 tentativas de assassinato, mas infelizmente safou-se.
BANDIDO STALIN.
O maldito Stalin, que anexou vários Países á Rússia, tendo inclusive usado de muita
crueldade com os Ucranianos, e organizou grandes espurgos na Rússia.
O seu prinicipal instrumento de perseguição foi o NKVD, através do qual realizou
terríveis espancamentos e torturas.
Durante o governo de Stalin os seguintes grupos étnicos foram completamente ou parcialmente deportados: ucranianos, polacos, coreanos, alemães, tchecos, lituanos, arménios, búlgaros, gregos, finlandeses, judeus entre outros. Os deportados eram transportados em condições espantosas, frequentemente em caminhões de gado, milhares de deportados morriam no caminho. Aqueles que sobreviviam eram mandados a Campos de Trabalho Forçado.
Para estes selvagens, valia tudo para alcançarem seus interesses.
Crimes do seu Governo:
as deportações - entre as décadas de 30 e de 50 - de numerosos grupos étnicos da União Soviética ou de países ocupados pelos soviéticos , tais como os Balquares os Tártaros da Crimeia, os Alemães do Volga os Inguches e os Chechenos os Polacos 384 os Letões,os Estonianos, os Lituanos, os Coreanos ,ou os Finlandeses da Carélia. o extermínio de 22.000 prisioneiros polacos, conhecido genericamente por "Massacre de Katyn", em 1940.
A eliminação de 200.000 prisioneiros húngaros, nos campos de concentração soviéticos, em 1944-1948.
A « DINASTIA COMUNISTA DA CORÉIA DO NORTE » :
BANDIDO Kim Jong Un : neto de Kim Il-sung e filho de Kim Jong-il.
Seu avô Kim-Il-Sung ainda que ficasse conhecido como « querido líder» visto como um coreano que ajudou a Coréia a se libertar do Japão, na verdade só chegou a Líder da Coréia com o auxílio de Stalin, estando já a Coréia dividida por americanos e soviéticos no fim da 2ª Guerra como espólio do Governo japonês.
Kim Il-Sung tentou expandir o comunismo por toda a Coréia sob o pretexto de reunifica-la. Desencadeou a Guerra da Coréia quando invadiu o sul, guerra que durou 3 anos resultando em pesadas baixas nos norte-coreanos que ainda assim o idolatravam porque ele impôs um culto divino á ele na Coréia do Norte as pessoas acostumam a se curvar diante da estátua de Kim-Il-Sung todas as manhãs.
Seu pai :Kim Jong-Il herdou o poder após a morte, em 1994, do pai, Kim Il-Sung, fundador da República Democrática da Coreia do Norte, instaurando assim a primeira dinastia comunista da história. Durante seu regime ditatorial, baseado na glorificação de sua pessoa e na de seu pai, o "amado líder" se consolidou como um estrategista desafiante e anacrônico.
. As Tv´s locais e as rádios são usadas para divinizar o ditador. E como não
devia deixar de ser, a brutalidade do regime é fartamente conhecida: execuções sumárias em praça pública,
torturas, campos de concentração para "reeducação ideológica" e a fome, muita fome.
De 1995 a 1997, a população norte-coreana decresceu em
dois milhões de pessoas, que pereceram pela fome.
O triste legado que King Jong il deixou foi este, descrito por Kenneth Roth, ainda tendo
a ilusão que seu sucessor fosse diferente:
http://www.hrw.org/es/news/2011/12/19/corea-del-norte-atrocidades-en-masa-legado-de-kim-jong-il
KING JONG UN:
Tio do ditador norte-coreano Kim Jong-un, Jang Song Thaek teria morrido devorado por aproximadamente 120 cães, segundo o jornal chinês “Wen Wei Po” – porta-voz do Partido Comunista da China. De acordo com a publicação, o familiar do líder da Coreia do Norte foi arremessado nu, junto com cinco de seus assessores, em uma jaula com os animais famintos. Jang Song Thaek foi executado no último mês, após ser condenado por “tentativa de derrubar o Estado”. Além disso, foi acusado ainda de corrupção, orgia e consumo de drogas. Ele foi definido pelo sobrinho como “escória humana desprezível”. Kim Jong-un e seu irmão Kim Jong Chol teriam supervisionado a morte do tio por uma hora.
E também o relato de um carcereiro de um campo de concentração da Coréia do Norte
arrependido por ter colaborado com os crimes comandados pelos 3 Ditadores Norte-Coreanos,
entre estes contam-se:
Campos de concentração de "fome premeditada, trabalhos forçados, execuções, tortura e estupro onde morreram quase 1 milhão de presos políticos. Também as crianças mortas e enterradas vivas.
http://www.abc.es/internacional/20140217/abci-gulag-jong-delate-madre-201402171601.html
Outro comunista bandido: Mao Tsé-Tung
Em 1949,
foi fundada a República Popular da China. Mao tornou-se seu presidente, assim como
secretário-geral do Partido Comunista Chinês
. No entanto, a China era um país atrasado em termos econômicos e industriais
Na tentativa de resolvê-los, usando como combustível a ideologia revolucionária,
Mao lançou em 1958 a política que chamou de "Grande Salto para a Frente",
com o intuito de industrializar o país.
Essa política revelou-se desastrosa.
Não só não conseguiu a industrialização do país como matou de fome cerca de
20 milhões de chineses (estimativas mais recentes mencionam 70 milhões).
Nesse tempo houve rompimento de relações entre China e Rússia, pois Stálin seu
apoiante sanguinário, já havia morrido e o comunismo na Rússia, ainda
que continua-se désposta, havia amenizado ligeiramente sua política
comunista.
Ele promulgou uma reforma agrária radical, usando a violência e o terror para
derrubar latifundiários antes de tomar suas grandes propriedades e dividir as terras
em comunas populares.
Ele poderia ter feito reforma agrária, sem recorrer a massacres, mas ele não
tinha consciência nenhuma.
Após um breve período em plano secundário, Mao retornou ao poder promovendo o
que chamou de Revolução Cultural (1966-1976).
Através dela , mobilizou as massas contra as velhas lideranças do Partido Comunista Chinês,
a quem acusava de burocratização ao estilo soviético.
O passo seguinte , a criação de grupos armados de estudantes, que perseguiram intelectuais, professores e antigos membros do PC, acabou resultando num banho de sangue
cujas mortes ainda não podem ser calculadas, dado o fato de a ditadura comunista chinesa continuar impedindo as investigações.
Vale mencionar que, enquanto os massacres varriam a China, os intelectuais ocidentais
garantiam que tudo não passava de propaganda anticomunista e filósofos do porte de
Jean-Paul Sartre se proclamava maoísta, tecendo louvores à Revolução Cultural.
O Partido Comunista de Mao finalmente atingiu um grau de estabilidade na China,
apesar do reinado de Mao ser marcado pela crise de eventos como
o Grande Salto em Frente e a Revolução Cultural,
e seus esforços para fechar China ao comércio de mercado,
e erradicar a cultura tradicional chinesa, que tem sido amplamente rejeitado
pelos seus sucessores.
BANDIDO FIDEL CASTRO.
Depois de dar o Golpe de Estado em 1959, aproveitando-se da anistia
que lhe havia sido concedida, os Tribunais Revolucionários condenaram
milhares de pessoas á morte.
Uma das primeiras decisões do novo governo foram os tribunais revolucionários ,
como parte do processo conhecido como purga.
Comissão contra pessoas consideradas criminosos de guerra ou intimamente
associado com o regime de Batista e, posteriormente, novos adversários como o Comandante da Segunda Frente Nacional de Escambray , Jesus Corrida de Zayas , acusados de apoiar uma rebelião em 1960 .
Entre janeiro e abril de 1959 , cerca de mil foram notificados e processado por julgamentos sumários dos quais 550 foram filmadas.
Em janeiro de 1959, o advogado José Vilasuso, começou a trabalhar na
Comissão Purga sob as ordens de Guevara, como instrutor de registro.
De acordo com alguns críticos do regime, ele descreveu o povo pelotão de
fuzilamento manchadas de sangue sem provas incriminatórias e sem a
possibilidade de exercer uma defesa justa e argumentou que centenas de homens
foram tão condenado à morte por fuzilamento por frases pré-definidas em
julgamentos sumários.
Execuções que logo se espalhou para toda a ilha.
Depois de quase 50 anos no Poder, renunciou a favor do irmão, em
2006.
Ressalto ainda que este bandido ajudou guerrilheiros comunistas do Brasil
a massacrarem, assaltarem bancos , sequestrarem apoiantes do Regime Militar e
que nada tinham haver com o Governo, inclusive em seus tumultos com a polícia, disparavam sobre civis e apontavam o Governo como responsável
Bandido POL POT
Este foi o verdadeiro Terror do Camboja.
Tomou o Camboja em Abril de 1975 através de um golpe em conjunto com o monstruoso
Khmer vermelho, apoiado pela China.
Os americanos tiveram parte da culpa desse infame ter tido sucesso no golpe já que bombardeavam impiedosamente o Vietnam do Norte e o Camboja, o que deu chance de o Khmer Vermelho tomar o Poder com o apoio dos camponeses .
Ao ampliar o alcance da guerra para toda a Indochina, bombardeando o Cambodja e o Laos, o presidente Nixon acabou contribuindo, indiretamente, para a vitória das guerrilhas comunistas naqueles países, na medida em que os camponeses (principais vítimas dos bombardeios) passaram a apoiar, maciçamente, os guerrilheiros.
Pol Pot
Ordenou o genocídio Cambojano contra todas as pessoas que moravam na cidade, queria reduzir todo o Camboja a um País rural. Estima-se que, em quatro anos, foram executados cerca de 1,7 a 2 milhões de pessoas — alguns sendo membros do Governo anterior, servidores públicos, militares, professores, políciais e vietnamitas, líderes cristãos e mulçumanos e pessoas da classe média.
Morreram de fome, execução, doença ou excesso de trabalho nos «campos de reeducação» Algumas estimativas colocam o número de mortos ainda maior. Um centro de detenção, S-21, era tão notório que apenas sete dos cerca de 20 mil pessoas presas lá são conhecidos por ter sobrevivido.
Tendo também invadido o Vietnam com o apoio da China este facto causou sua queda 4 anos mais tarde em 1979 com a invasão de forças vietnamitas aliadas aos dissidentes de Pol Pot, se assim não acontecesse o genocídio teria alcançado níveis terrivelmente maiores.
Este tal como os bandidos que citei atrás infelizmente também não pagou pelos seus crimes.
Um tribunal apoiado pelas Nações Unidas condenou apenas um punhado de líderes do Khmer Vermelho de crimes contra a humanidade.
Indico os seguintes livros para quem queira se aprofundar no que foi o infame e monstruoso comunismo , demolidor de todos os valores morais:
Verdade Sufocada, Carlos Alberto Brilhante Ustra, Coronel Reformado do Exército Brasileiro, apresenta nas páginas do vibrante “A Verdade Sufocada” a saga de um homem simples, que não pediu para ser herói, mas o foi, como outros que receberam a dura missão de defender o Brasil de homens fanatizados por uma crença e que por ela se lançaram na loucura de uma luta armada fratricida.
"O Verdadeiro Che Guevara", de Humberto Fontova, que trata Guevara não como mito nem como herói e sim como criminoso, que é o que ele realmente era.
"O Livro Negro do Comunismo", que detalha com fartas documentações todos os genocídios cometidos pelos demônios vermelhos no Século XX.
"Arquipélago Gulag", de Alexandre Solgenítsin, o escritor russo que primeiro revelou ao mundo os campos de extermínio do regime soviético, nos quais foram baseados em seguida os do regime nazista. Ele próprio foi prisioneiro num destes campos.
Querem mais informações? Também há neste blog:
http://cavaleirodotemplo.blogspot.pt
A ameaça do comunismo, paira agora sobre o Brasil e América do Sul:
A infame Dilma queria legalizar a pedofilia no Brasil , implantar a Ditadura Gay mesmo
nas escolas e legalizar as drogas.
Foi terrorista no tempo do Governo Militar tendo sequestrado e assassinado pessoas.
E pretende apoiar o comunismo em toda a América Latina.
COMUNISMO E ATEÍSMO ESTÃO UNIDOS.
O motivo porque o comunismo foi adiante
reside no fato de terem minado a Fé em Deus, pois cristãos nunca aceitaram as Teses de
Marx então ele previu que só « banindo» Deus da Sociedade é que iriam adiante com
sua ideologia hedionda, pois quem não teme á Deus não teme nada.
Resumindo:
O Marxismo Cultural pretende a destruição da Família, mediante o Gaysismo e o
feminismo:
MEMORIAL DAS VÍTIMAS DO COMUNISMO NOS EUA, GOVERNO IGUALMENTE
CRIMINOSO:
Incluem-se os inocentes ucranianos mortos a fome por Stalin, Russos mortos nas purgas stalinistas, os lituanos, letões e estonianos transportados em vagões de gado e deportados para os campos da morte árticos do comunismo soviético.
Incluem-se os chineses mortos no grande salto em frente e na revolução cultural.
Os cambojanos assassinados nos campos da morte de Pol-Pot, os alemães do leste mortos ao tentarem saltar o Muro de Berlin, os polacos massacrados na floresta de Katyn, os etíopes exterminados durante o Terror Vermelho, os balseros cubanos afogados ao fugirem da tirania.http://ssbiblioteca.webs.com/Realismo%20comunista.pdf